Chegou o momento de liderares a tua espécie à idade de ouro; um futuro onde o génio dos teus cientistas e a energia dos teus administradores serão usados para construir megaestruturas, cujo planeta até parecerá pequeno para as receber. Uma forte liderança e uma mão forte na diplomacia irão levar a tua espécie à terra prometida, a Utopia.

Utopia foi hoje lançada e será a primeira grande expansão de Stellaris, o jogo de sucesso de ficção científica e estratégia que consegue oferecer uma variedade – sem paralelo – num universo sempre em mudança. Utopia acrescenta novas formas de melhorares o teu planeta e até a própria espécie, concentrando-se essencialmente na possibilidade de atingires todo o teu potencial, tanto agressivamente, como pacificamente.

Uma das maiores novidades em Utopia é a adição dos Ascension perks. Onde poderás criar ainda uma maior unidade entre a tua espécie e estabelecer fortes tradições culturais, proporcionando assim que o teu império busque a tua visão especifica da Utopia. Escolhe o progresso via engenharia genética, o sobrenatural, ou mesmo a ascensão cibernética.

O lançamento de Utopia vem ainda acompanhado de um enorme update a Stellaris e gratuito para todos aqueles que já possuam o jogo original.

About The Author

Redactor

Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.

Related Posts