É com bastante entusiasmo que vos dou a conhecer Valiant Hearts: The Great War, o jogo inspirado na Primeira Guerra Mundial numa aventura em formato puzzle e em 2D. O jogo vai estar disponível digitalmente para a PlayStation 3 e PlayStation 4 e também para Xbox 360 e Xbox One e é claro para PC também.

Valiant Hearts: The Great War baseou-se em cartas de pessoas que viveram a Primeira Guerra Mundial e também em factos históricos e lugares que marcaram a história, como por exemplo a Batalha de Maine ou a de Somme. No entanto a estória que vamos viver neste jogo é apenas ficcional.

Uma estória que cruza destinos e um amor desfeito pela guerra, num enredo que envolve amizade, amor, sacrifício e tragédia, onde as personagens vão tentando sobreviver nas trincheiras da guerra.

Vamos então seguir Anna, Emile, Freddie, Karl e o nosso fiel amigo canino Walt em vários puzzles que vão desde tentar passar pelas linhas inimigas sem sermos apanhados, ou avançar pelos destroços da guerra para tentarmos sobreviver e ajudar outros que desesperam com as mágoas de uma das piores guerras da história da humanidade. 

Este jogo é mais uma vez desenvolvido no UbiArt Framework e pela Ubisoft Montepellier, tal como aconteceu com Child Of Light ou Rayman Legends e estará disponível dia 25 de Junho de forma digital para PlayStation 3 e PlayStation 4 e também para Xbox 360 e Xbox One e ainda  PC.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts