O verão chega com The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials

Um dos jogos do ano, se não for mesmo considerado o melhor jogo do ano, falo claro de The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegou no passado dia 3 de Março às consolas Nintendo Switch e Wii U. Este jogo oferece aos fãs da série uma aventura épica e com um mapa enorme para explorar e se perderem por vales, montanhas, desertos e muito mais lugares existentes em Hyrule.

Como tudo o fã da série, por muito grande que Hyrule seja, e por muitas horas que percamos a explorar tudo o seu mapa e toda a sua historia, queremos sempre mais, e devido a isso a Nintendo lançará conteúdos adicionais para o jogo que trarão ainda mais desafios! É já no verão que chegará The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials, este é o primeiro conteúdo de um pacote de dois, o outro chegará no inverno de 2017. O preço será de 19,99€ e inclui os dois pacotes.

Podem adquirir The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass na Nintendo eShop, podem aceder aos conteúdos The Master Trials assim que estiverem disponíveis. Convém referir que ambas as consolas – Nintendo Switch e Wii U – irão receber estes pacotes.

O pack The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials inclui:

  • Desperte o verdadeiro poder no Trial of the Sword – Neste desafio começará sem qualquer armadura nem armas e para poder avançar terá de derrotar todos os inimigos em cada uma das divisões. O Trial of the Sword incluirá à volta de 45 divisões no total para os jogadores completarem. Se superar todos os desafios obterá a possibilidade de despertar o verdadeiro poder da Master Sword que estará sempre a brilhar no seu poder máximo enquanto estiver a ser usada.
  • Faça uma reconstituição da sua aventura com o Hero’s Path – Acha que já cobriu todos os cantos e recantos de Hyrule? A nova opção Hero’s Path registará cada passo que der ao longo das últimas 200 horas da sua aventura. Poderá até utilizar a barra de rastreamento de tempo no mapa para desvendar surpresas relativas aos seus hábitos nas aventuras. Revelar-se-á uma ferramenta útil para todos os que quiserem fazer uma reconstituição da sua viagem ou simplesmente ver que áreas do mapa permanecem inexploradas.
  • Empreenda um grande desafio no Hard Mode – O modo Hard, com os seus inimigos difíceis de derrotar e tesouros valiosos para arrecadar, foi concebido para colocar as capacidades dos aventureiros mais experientes à prova. Aqui deparar-se-á com inimigos mais resistentes logo no início da sua aventura…e não encontrará qualquer Red Bokoblin! É provável até que descubra novos tipos de inimigos nunca antes vistos. Este modo exigirá também que repense as suas estratégias, pois os inimigos contarão com uma capacidade melhorada de detetar a sua presença, para além do que recuperarão lentamente a sua saúde em batalha.
  • Crie um ponto de transporte com o Travel Medallion – Após encontrar o Travel Medallion, escondido algures em Hyrule, poderá criar um ponto de viagem temporário em qualquer lugar do mapa em terra firme. Será útil sempre que precisar de se deslocar até a um determinado local rapidamente, mas tenha em conta que só será possível criar um destes pontos de viagem de cada vez.
  • Vista as suas personagens com novo equipamento – Depois de descarregar os Master Trials, oito arcas de tesouros com indumentárias inspiradas na série The Legend of Zelda aparecerão algures em Hyrule.
  • Desvende segredos com a Korok Mask – Os Koroks estão distribuídos por todo o território de Hyrule. Uma vez que são nada menos do que 900, ser-lhe-á mais fácil encontrá-los com a Korok Mask! Quando equipada, a máscara vibrará para lhe indicar que existe um Korok nas proximidades.

Sobre o segundo pacote ainda não existem informações.

Published
Categories Nintendo Notícias
Views 83
Ir para a barra de ferramentas