breves vgx news

Tomb Raider: Definitive Edition foi confirmado para as plataformas da próxima geração.

Esta edição vai ser lançada já em Janeiro para a PlayStation 4 e Xbox One com as consequentes melhorias gráficas e também com os conteúdos adicionais já lançados.

Outro jogo revelado foi o muito esperado Game of Thrones que será produzido pela Telltale Games. Com edição marcada para 2014 e com base na série de televisão que regressa agora em Janeiro é de esperar que o jogo acompanhe pelo menos até ao final da nova série.

Mais novidades dos VGX com a presença de Shaun Murry do Hello Games, responsável por Joe Danger. Com um objectivo bem diferente de Joe Danger, Murry deu conta que este novo trabalho surgiu da sua visão, da sua vontade de criar um jogo de ficção científica com a fantasia de quando era criança.

No Man’s Sky é um jogo que decorre na primeira pessoa e que aposta nas paisagens e cores futuristas como podem ver neste trailer.

Também a Bungie não quis faltar à festa e aproveitou a ocasião para mostrar mais um vídeo agora de Gameplay de Destiny. Relembro que o jogo sairá no próximo dia 9 de Setembro de 2014.

Já os fãs de Thief tiveram direito a um novo vídeo relacionado com o modo história assim como ao anúncio de uma App.

A aplicação, mais uma vez, vai ser primeiro lançada em território norte-americano a 25 de Fevereiro e vai funcionar com um “guide” com vários pormenores do jogo.

Outro dos grandes destaques foi a presença de Witcher 3 Wild Hunt, talvez um dos jogos mais aguardados do próximo ano.  O novo jogo da CD Project RED, por aquilo que pode ser visto nesta trailer, terá várias regiões, assim como combate dinâmico e táctico.

Fechamos com o exclusivo da Xbox One, Quantum Break que teve também direito a destaque nos VGX com um trailer que demonstra as mecânicas usadas para manipular o tempo, assim como os primeiros detalhes sobre a história do jogo. Este trabalho da Remedy chegará no próximo ano em exclusivo para a Xbox One.