Watch Dogs chega dia 27 de Maio!

breve1

A Ubisoft Montreal veio confirmar oficialmente a data de 27 de Maio como data de lançamento de Watch Dogs para a PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One. A versão da Wii U ficará para mais tarde.

Neste trailer de 2 minutos e 21 segundos ficamos a conhecer a história da personagem principal, Aiden Pearce, um hacker, um ladrão que conseguia fazer tudo pela calada e sem nunca magoar ninguém. Um dia viu algo que não devia ter visto e por essa mesma razão viu a sua mulher Leonor Pearce morrer.

Agora, Aiden quer vingança e a destruição dos culpados pela morte da sua mulher, uma tarefa que não será nada fácil, visto essa organização ter lançado uma autêntica caça ao homem e deter uma rede enorme de influência.

Depois de ter sido adiado, relembramos que o jogo era suposto ter saído no dia de lançamento da PS4 (29 de Novembro 2013), Watch Dogs chega agora com 6 meses de atraso, isto é dia 27 de Maio, e prevê-se que a espera vai valer a pena.

Aproveitamos ainda para relembrar a edição que todos devem desejar. A Dedsec Edition inclui uma figura de 23 cm de Aiden Pearce, uma caixa em metal (steelbook), uma caixa de coleccionador DedSec, um livro de arte de Watch Dogs com ilustrações que inspiraram o jogo, a banda sonora original, um mapa de Chicago, quatro cartas coleccionáveis para “descobrir as icónicos personagens de Watch Dogs através da realidade aumentada”, três pins exclusivos e três conteúdos adicionais para usar em-jogo com três missões extra: Palace Pack, Signature Shot e Breakthrough Pack.

watch_dogs_dedsec

Já a Vigilante Edition inclui uma caixa de coleccionador Vigilante, o chapéu e máscara de Aiden Pearce, a banda sonora e um conteúdo adicional para usar no jogo como missão extra: a Palace Pack. A Uplay Exclusive Edition (disponível exclusivamente via website Uplay) inclui uma caixa em metal exclusiva (steelbook) e três conteúdos adicionais para usar em-jogo com três missões extra: Palace Pack, Signature Shot e Breakthrough Pack.

Watch-Dogs-Vigilante-Edition

Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 4
Ir para a barra de ferramentas