WildStar – Novidades!

As novidades de WildStar continuam a chegar!

 

Agora foi através do mais recente DevSpeak que nos foi apresentado os Raids! Estes Raids são de dificuldade diamante são onde 20 a 40-jogadores PvE se encontram em cenários de masmorras que vão colocar os seus personagens contra os ´bosses´ mais agressivos alguma vez imaginados.

E porque são especiais estes Raids?

Por estes 4 pontos:

Sistema ´Telegraph Combat´ – (Combate Telegráfico) – O Sistema ´Telegraph Combat´ torna as masmorras imprevisíveis e emocionantes. Nenhum website de ´walkthrough´ o vai conseguir preparar para as complexas batalhas com ´bosses´ e para o caos aleatório que vai enfrentar.

´Teamwork´ – (trabalho de Equipa) – Nos Raids vai poder juntar-se a grupos de 20 a 40 – jogadores para combater em ambientes destrutivos, tornando o trabalho em equipa essencial. Se estiver a curar um membro da equipa ou a lutar  pela segurança de um companheiro, o ´teamwork´- (trabalho de equipa) é vital para sobreviver nestas aventuras alucinantes.

Replayability – Com toda a certeza que você fez o impossível: limpou a área, matou os ´bosses´, saqueou os despojos e  matou o que havia para matar. Mas se o que queria era um universo estático, veio ao lugar errado! Em Nexus, os inimigos aprendem com as suas visitas endiabradas. Esteja preparado para mudanças tectônicas todas as semanas, com eventos únicos e ´bosses´ disponíveis em horários variáveis. Porque a única coisa melhor do que cumprir com o ´impossível´ é fazê-lo repetidas vezes.

´Loads and loads of loot!´ – (Montes e montes de despojos) – Depois de derrubar Nexus’s, não se esqueça que os cadáveres em putrefação estão carregados com vários bónus. Desde armaduras épicas e objetos exclusivamente poderosos e gemas em números recordes, as armas e artefactos de incomparável  grandiosidade. Os presentes que vai encontrar nestes cadáveres justificam cada morte e cada gota de suor!

Para saberem mais sobre estes novos Raids de WildStar podem visitar a página oficial dos mesmos aqui.

Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 3
Ir para a barra de ferramentas