X-Wife na banda sonora de FIFA 16

A partir de hoje, os fãs de EA SPORTS FIFA 16 já podem ouvir uma amostra da novíssima banda sonora do jogo através do perfil oficial FIFA no Spotify, que conta com músicas de artistas de topo como Disclosure, Icona Pop, Kygo, Years & Years e muitos mais.

A grande novidade este ano é a inclusão dos portugueses X-Wife, com o single Movin´ Up. “É sempre bom ter uma banda portuguesa a participar na banda sonora de um jogo com o destaque mundial como a do EA Sports FIFA™; ficamos especialmente contentes por ter sido a Movin’ Up uma das músicas escolhidas”, afirmam os artistas. Este é também o ano em que muitas músicas são apresentadas pelos artistas, pela primeira vez, nesta banda sonora, incluindo trabalhos de Bastille, Zibra, Tiggs Da Author, Skylar Grey feat. X. Ambassadors e muitos outros.

“O jogo FIFA tem sido, tradicionalmente, a principal mostra internacional a nível de gaming para novos artistas de todos os géneros”, disse Steve Schnur, Worldwide Executive of Music and Marketing na EA. “Com FIFA 16, criámos uma vez mais uma banda sonora que vai permitir a milhares de fãs, a nível mundial, descobrir novas músicas. Artistas da Noruega, Portugal, Colômbia, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos fazem mais do que apenas melhorar um grande jogo. FIFA 16 representa a globalização da música que reflete os nossos jogadores, que vêm de todas as partes do mundo”.

Quando o FIFA 16 chegar às lojas em Portugal a 25 de Setembro, os fãs poderão ouvir a banda sonora completa que inclui mais de 40 músicas por artistas de todo o mundo.

Published
Categories Notícias
Views 110

Comments (1)

  • Setembro 11, 2015 at 11:44 am
    Não quero passar por fanboy do Fifa mas, até nisto, o título da EA é melhor.

Comments are closed.

Ir para a barra de ferramentas