Há dez anos, Harran e Kyle Crane foram apresentados ao mundo pela primeira vez e, desde então, a franquia Dying Light tem sido desfrutada por mais de 45 milhões de caçadores de zombies.

O primeiro jogo revolucionou o género de survival horror de mundo aberto com a introdução da experiência dupla de dia e noite, que desde então tornou-se num selo distintivo da série. Durante o dia, os jogadores enfrentam zombies lentos, oferecendo uma falsa sensação de normalidade. Mas quando o sol se põe, as regras do jogo mudam radicalmente. Novos perigos e predadores emergem, capazes de dominar a noite. Além disso, Dying Light destacou-se pelo seu combate visceral e o seu sistema de parkour, permitindo um nível inédito de movimento e brutalidade criativa.

Este ano celebra-se uma década do jogo, os jogadores moldaram o que Dying Light é nos dias de hoje! E os números são surpreendentes: desde o lançamento do nosso primeiro título em 2015, 67 mil milhões de zombies foram eliminados e mais de 1.000 milhões de horas de jogo foram jogadas.

A dedicação dos jogadores ajudou a franquia a consolidar-se na história dos videojogos, criando uma comunidade vibrante e ativa. A sua paixão levou tudo a outro nível: desde a criação de mapas e o seu lore, até arte de fãs e cosplays, é incrível ver tudo o que fazem! E o feedback deles continua a ajudar-nos a melhorar a experiência geral para todos, com características muito aclamadas – incluindo a introdução de finishers em Dying Light 2: Stay Human.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Além disso, os jogadores poderão descobrir como contribuíram para as estatísticas de Dying Light 2: Stay Human com os seus dados pessoais no Pilgrim Outpost em breve.

Ambos os jogos receberão também atualizações gratuitas em breve. Em Dying Light, voltaram certos eventos, serão adicionadas novas recompensas e, mesmo depois de todos estes anos, estamos a trabalhar numa atualização que visa melhorar ainda mais o jogo. O foco será melhorar a qualidade visual, adicionar uma banda sonora remasterizada com novas músicas do compositor original Paweł Błaszczak e muito mais. Entretanto, Dying Light 2: Stay Human contará com mais mudanças no prólogo e o lançamento permanente da Tower Raid, o nosso modo roguelite focado na cooperação, no qual os jogadores têm de superar desafios como escalar o edifício na tentativa de chegar ao topo e colher prémios!

Durante as celebrações de aniversário, todos poderão resgatar um pacote gratuito de Dying Light. E para quem é novo na série, pode aproveitar grandes descontos em Dying Light e Dying Light 2: Stay Human, este último disponível por menos de 20 € (67% de desconto) pela primeira vez.

Ainda mais itens estão a ser adicionados ao arsenal do Pilgrim Outpost, o novo bundle ‘G.R.E. Hazmat’ para Dying Light 2: Stay Human e Twitch Drops simplesmente por assistir a conteúdo de Dying Light. Além disso, uma faixa de aniversário de Dying Light do compositor original, Paweł Błaszczak, será lançada em várias plataformas de streaming de música e realizaremos também um concurso comunitário. Há muito para explorar nas próximas semanas!

Artigo anteriorShovel Knight de regresso a Yooka-Replaylee
Próximo artigoUm novo trailer de KARMA: The Dark World
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.