Para preparar os fãs antes do lançamento de Stellar Blade e, se calhar afastar alguns da domo do jogo, a Shift Up divulgou um Comic em movimento, que funciona como um prólogo à história do jogo que chega já na próxima sexta-feira, dia 26 de abril.
E, diria eu, que este enquadramento calha que nem ginjas, porque se há algo em que a demo me pareceu pecar, foi precisamente em percebermos o contexto de toda a acção do jogo. Para ler o seu conteúdo, basta clicar no botão abaixo:
Ler o Comic em movimento de Stellar Blade
O propósito é preparar o público para os eventos que já foram vistos na demonstração, com a chegada de Eve e o confronto contra os Naytibas. Ao lado de Adam e Lily, ela tem como principal missão encontrar a origem deste problema e salvar a vida como a conhecemos.
Mesmo com apenas uma demonstração lançada, o público tem preocupado a Shift Up com dezenas de horas explorando a prévia de Stellar Blade na PS5. Um dos jogadores, inclusive, já está quase a completar toda a árvore de habilidades na experiência e está pronto para ver todas as suas conquistas a migrarem para a versão completa.
O hype não é para menos, já que, por exemplo, Yoko Taro, criador de NieR: Automata, afirmou em entrevista que o jogo é superior à sua própria obra – o que deixou todos ainda mais curiosos.