A Bungie prometeu revelar aquilo que nos espera no futuro de Destiny na era pós-Final Shape e numa transmissão ao vivo hoje, deu conta daquilo que vão ser os temas principais dos 3 primeiros episódios.

No entanto, a maior novidade apresentada foi algo para o 11º ano do jogo como o nome de código: Frontiers. E isto é tudo o que sabemos até agora, além da confirmação de que este é conteúdo será ainda para o Destiny 2, e não um lançamento como Destiny 3.

Contudo, não parece ser uma expansão, tanto pela forma como foi revelado (normalmente não temos nomes de código para expansões, apenas nomes) quanto pelo próprio nome, Frontiers. Parece, muito mais, uma jornada exploratória que estamos prestes a iniciar, talvez um novo arco, e não um conteúdo por si. Muitos fãs, incluindo eu, esperam que possamos explorar além do nosso sistema solar pela primeira vez.

Também obtivemos informações detalhadas sobre os próximos Episodes, onde aprendemos que os Echoes são objetos que o Traveler deixou no final e estão causando caos por toda parte.

Echoes

Este é o nosso primeiro episódio, que começa amanhã, focado num eco que atingiu Nessus e que interferiu com os Vex lá. O Failsafe será o nosso ponto de contato, após estar adormecido desde a campanha inicial. Haverá uma atividade para três jogadores sobre selar poços radiolarianos e exploraremos profundamente a Lua para encontrar uma civilização perdida. Também há um novo vilão Vex que todos acham ser Maya Sundaresh, após muitas dicas ao longo dos anos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Revenant

Este episódio aborda uma luta de poder entre Fallen/Scorn, onde se revela que Fikrul possui um dos ecos, que ele colocou na sua lança, o que não é uma boa notícia para ninguém. O tema é “caça de vampiros” e faremos parte de uma antiga ordem de Hunter’s Fallen. Haverá a oportunidade de criar poções para aumentar as nossas habilidades. Sem dúvida, envolverá o Crow como o NPC principal do nosso lado.

Heresy

Este episódio trata de interagir intimamente com o panteão da Hive e tensionar esses relacionamentos já existentes. Xivu Arath não é mencionada, mas certamente estará envolvida, assim como Savathun. Os developers mencionaram várias vezes a palavra “Eldrich” para descrever a atmosfera, e haverá dois conjuntos completos de armaduras nesta temporada. O ponto mais importante é que a localização Dreadnaught está de volta, embora, dado o histórico passado, isso possa não ser tudo, e pode não ser permanente, já que ainda é um conteúdo sazonal, mas não sabemos isso com toda a certeza.

Em termos das propostas iniciais para os Episódios, acho que os fãs ficaram satisfeitos, mas em termos de desenvolvimento a longo prazo, ainda há muitas dúvidas sobre o que se o futuro e o tal Frontiers. Certo é que a vida de Destiny 2 já vai longa, e nesta nova geração falta um pulo maior que ainda não vislumbramos.

Artigo anteriorFootball Manager anuncia parceria com a Premier League
Próximo artigoUbisoft Forward 2024: Todos os anúncios e trailers
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.