A Techland anunciou que “A Huntress and a Hag“, o segundo capítulo de Dying Light 2: Stay Human chegará nas próximas semanas juntamente com o patch 1.5. Como mencionado anteriormente, os capítulos são uma parte essencial do plano de suporte pós-lançamento do jogo. Além disso, está a caminho um novo episódio de “At The Fish Eye” para explicar melhor estes conteúdos.

Uma das novidades ser á a nova agente do capítulo, Shen Xiu, também conhecida como The Huntress. A sua história ainda não é conhecida, não se sabe exactamente quem é esta personagem, de onde vem e o que está a fazer na cidade. As informações que existem é que ela uma uma excelente e experiente batedora e que é especialista com um arco. 

Nas próximas semanas a Techland irá revelar novas informações sobre as novas missões, caçadas, inimigos e armas que chegarão no próximo capítulo.

A Techland lançou também um novo episódio da nossa série “At The Fish Eye”, no qual é possível ver os responsáveis por trás dos capítulos a falar um pouco sobre o que podemos esperar deste novo conteúdo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Análise: Dying Light 2: Stay Human

Dying Light 2: Stay Human foi lançado a 4 de Fevereiro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Artigo anteriorNovidades sobre The Crown of Wu
Próximo artigoEA SPORTS e LaLiga anunciaram nova parceria
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.