Neste episódio lançamos alguns palpites sobre a E3 2021, o encerramento de algumas lojas digitais da PlayStation e falámos sobre os melhores, e piores, jogos que jogámos neste primeiro quarto de 2021.

O nome pode enganar alguns, mas na verdade não estamos propriamente a falar de música em 4 bits ou efeitos sonoros, mas sim os 4 bitaites de 4 jovens adeptos de videojogos que se reúnem quinzenalmente para debater aquilo que vai acontecendo no mundo dos videojogos e que merece análise, reflexão, ou apenas discórdia.

O 4 Bits de Conversa é um podcast realizado por Pedro Moreira DiasÉlio Salsinha e Rui Gonçalves do Salão de Jogos e Gonçalo Santos da Portal Gamer.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDeiland: Pocket Planet já disponivel para a Nintendo Switch
Próximo artigoElite Dangerous: Odyssey Alpha recebeu actualização
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.