Já se suspeitava que viesse acontecer nos próximos anos, e parece que é cada vez mais certo, segundo informação reunida por Jason Scheier da Bloomberg.

Ainda teremos um Call of Duty nos últimos meses do ano, no entanto, a versão esperada para 2023 e que estaria entregue à Treyarch será adiada para 2024, com o estúdio a prestar assistência no desenvolvimento do Warzone.

Tivemos versões anuais do Call of Duty desde 2005, mas 2023 será a primeira vez em muitos anos que não teremos um COD novo para jogar. Scheier refere também de que esta decisão não teve influência da aquisição da Microsoft, e foi antes influenciado por Vanguard ter ficado aquém das expectativas, levando a uma análise interna.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAssassin’s Creed Valhalla pode ser jogado grátis entre 24 e 28 de fevereiro
Próximo artigoShadow Warrior 3 chegará ao PS Now logo no lançamento
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.