A Nacon e o estúdio Rogue Factor decidiram mostrar um pouco do jogo que estão a desenvolver, e as primeiras impressões são poderosas.

O nome é Hell is Us e aparenta ser um jogo de acção e aventura, numa ambientação bastante obscura. Neste breve teaser, podemos ver uma pequena parte do que iremos encontrar na versão final, e a verdade é que tudo parece bastante intrigante.

Misteriosas criaturas sobrenaturais começaram a surgir e ameaçam a estabilidade da região. Este fenómeno é conhecido como “Calamity”, e o protagonista equipar-se-á adequadamente de maneira a eliminar a ameaça.

Ainda não existem muitas informação sobre a janela de lançamento, mas estima-se que será no próximo ano, na PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorCapcom Arcade 2nd Stadium confirmado
Próximo artigoHalo: The Master Chief Collection recebe um update importante
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.