Sifu é uma ode ao Kung Fu, tal como dissecámos na nossa análise ao jogo, onde afirmámos que o novo trabalho da Sloclap “é o resultado de um trabalho árduo de investigação, de homenagem à arte do Kung Fu, da tradição chinesa, dos seus antepassados e da sua cultura, assim como uma ode a todos os filmes, séries e desenhados animados que se inspiraram nesta arte marcial. É duro, é exigente, tem uma longa curva de aprendizagem, mas não se poderia esperar outra coisa para dominar uma arte como o Kung Fu. É obrigatório!”

Análise: Sifu

Publicidade - Continue a ler a seguir

Agora os jogadores vão ter a oportunidade de jogarem em diferentes níveis de dificuldade graças ao novo update do jogo que chega agora.

Para além de um modo ainda mais difícil, também há a opção de um nível de dificuldade mais acessível, ficando assim o jogo com três níveis: Student, Disciple e Master. Este modos vão determinar a força dos adversários ou a velocidade com que a nossa personagem vai envelhecendo.

Para além disso vamos ter acesso ainda a dois novos fatos para a nossa personagem, sendo que quem comprou a Deluxe Edition terá ainda um fato bónus. Por fim foi ainda adicionado um novo Modo de Treino, para testarem as vossas habilidades.

Sifu chega também ao mercado físico, para todos aqueles que gostam de ter o jogo nesse formato, sendo que é editada também a Vengeance Edition através da Microids. Esta edição traz um artbook de 48 páginas, a banda sonora original composta por Howie Lee e três belissímas litografias do jogo, para além de uma steel case.

Artigo anteriorRedout 2 tem um novo trailer e chega no fim de maio
Próximo artigoRazer Blade 15 com monitor OLED QHD 240Hz
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.