A aposta da Microsoft no Cloud Gaming é evidente, e olhando para o quanto cresceu desde que foi criado, mostra que é mesmo um dos serviços que mais importância terá para a companhia no futuro.

A grande novidade do momento é que o Fortnite acabou de ser integrado no Xbox Cloud Gaming, o que significa que é o primeiro jogo free-to-play a ser incluído no serviço. Nesse sentido, basta teres uma conta Microsoft e poderás jogar em qualquer dispositivo.

Curiosamente isso inclui dispositivos da Apple, empresa que estava em litigio com a Epic – proprietária do Fortnite. Assim, o serviço passa a ser uma espécie de intermediário entre os dois e colocará algumas questões sobre o que podemos esperar no futuro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPodcast: 4bits de conversa – Adaptações dos videojogos para filmes e series e o VRR na PS5
Próximo artigoUmurangi Generation Special Edition chega este mês
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.