A Ubisoft anunciou que o Roller Champions será lançado a 25 de maio. Este jogo desportivo com foco no PvP entre equipas oferecerá aos jogadores um jogo desportivo e totalmente gratuito que será lançado com cross-play na Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PlayStation 5 e PC via (Ubisoft Store). Roller Champions também estará disponível no Nintendo Switch, Stadia e Amazon Luna posteriormente.

Em Roller Champions, os jogadores competem em duas equipas de três para serem os primeiros a conseguir cinco pontos a mandar a bola num aro. Mas há muito mais: quanto mais voltas fizerem na arena elíptica, mais pontos acumularão, desde que a sua equipa mantenha a posse de bola.

À medida que vencem partidas e sobem no ranking, os portões dos melhores e mais renomados estádios e ligas abrem-se, até chegara à Elite Champions League. Ao longo do jogo, os jogadores terão a oportunidade de ganhar mais fãs, descobrir novos mapas, competir em modos de jogo por tempo limitado e também personalizar totalmente o seu personagem. Além do grande número de itens desbloqueáveis, recompensas cosméticas exclusivas também podem ser compradas graças ao Roller Pass em cada temporada.

Roller Champions pode ser jogado em single-player com jogadores com o mesmo nível, tudo graças ao sistema de matchmaking cross-play, ou com amigos. O jogo também terá cross-progression, podendo o jogador melhorar o seu personagem, em qualquer plataforma, usando sempre a mesma conta.

Roller Champions será lançado a 25 de maio para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PlayStation 5 e PC via (Ubisoft Store), também estará disponível no Nintendo Switch, Stadia e Amazon Luna posteriormente.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorKao the Kangaroo recebe novo trailer
Próximo artigoRevelados os Kits Little Campers e Moonlight Chic para The Sims 4
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.