A Capcom apresentou no Summer Game Fest o regresso de Guile ao título da franquia Street Fighter.

Street Fighter 6 está repleto de conteúdo e mais maneiras de jogar para todos, sejam os jogadores mais velhos ou mais novos. O jogo usará o RE Engine, o que vai dar para notar os gráficos mais aprimorados em todos os aspectos do jogo. Gotas de suor na pele, os músculos ficam tensos quando usados, entre outras animações.

Vai também existir vários tipos de controlos que vamos poder escolher. O Classic Control Type é o que os veteranos podem esperar usar para entradas com seu layout de seis botões. Uma novidade no Street Fighter 6 é o Modern Control Type, que permite ataques mais fáceis onde um movimento especial pode ser executado combinando o botão “Special Move” com uma entrada direcional.

Em breve serão dados mais detalhes dos modos World Tour e Battle Hub, mas basicamente, World Tour é um modo de história imersivo para um jogador que ultrapassa os limites do que é um jogo de luta e permite que os jogadores deixem o seu próprio legado em Street Fighter 6 com seu avatar de jogador. O Battle Hub – mostrado brevemente no final do trailer – não será só um local para partidas online, ele também trará novas e únicas formas de engajamento e comunicação.

Street Fighter 6 chega em 2023 à PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorJoga com a app Xbox na tua Smart TV Samsung, sem consola
Próximo artigoThe Callisto Protocol mostra um pouco de jogabilidade
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.