A Annapurna Interactive anunciou uma edição limitada de um arnês e de uma mochila de viagem para gatos, inspirada em Stray.

Publicidade - Continue a ler a seguir

É uma colaboração com a Travel Cat, empresa conhecida e reconhecida no mercado por criar estes “veículos” de viagem para gatos.

Stray chega no próximo dia 19 de julho, sendo que os subscritores do PlayStation Plus Extra e Premium vão ter acesso ao jogo no dia de lançamento. Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato vadio terá de resolver um mistério antigo para escapar a uma cidade cibernética há muito esquecida e encontrar o caminho para casa.

A mochila de viagem tem uma espécie de cúpula “janela” para o gato poder ver por onde vai passear com o seu dono ou dona. As cores da mochila são inspiradas nas do jogo em si, com o amarelo, o rosa e o azul a contrastar com o preto.

Para além da mochila, há também um arnês a recriar o mesmo que o gato de Stray usa no jogo. Tem fivelas ajustáveis, um pequeno bolso com velcro e ainda uma trela com reflectores.

Stray é editado digitalmente para a PS4, PS5, e PC via Steam no próximo dia 19 de julho. Quanto à mochila e ao arnês, já estão em pré-venda e previstos para entrega numa primeira fase no dia 31 de agosto e numa segunda fase a 31 de setembro.

Artigo anteriorWonder Boy: The Dragon’s Trap gratuito na Epic Games Store
Próximo artigoBravery & Greed anunciado
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.