A Square Enix Collective anunciou Little Goody Two Shoes, uma misteriosa aventura de conto de fadas com um toque sombrio. É um RPG de terror focado na narrativa, que está a ser desenvolvido pela AstralShift, um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede em Portugal e dedicada à criação de jogos cinematográficos e narrativos com histórias imersivas.

Situado na misteriosa vila de Kieferberg, Little Goody Two Shoes é uma homenagem aos RPGs originais da PlayStation e do PlayStation 2 (PS2). O jogo é centrado em Elise, uma menina ambiciosa e determinada em ficar rica e escapar de sua vida humilde. Os jogadores rapidamente vão perceber que este RPG é inspirado em muitos elementos dos anos 90. Existiram diversos elementos importantes como reputação, suspeitas, exploração e uma forte componente narrativa que vão guiar os jogadores a completar as suas tarefas diárias durante o dia e descobrir os segredos mais sombrios da floresta à noite. Os jogadores também terão a capacidade de definir os seus próprios caminhos para navegar pelos perigosos bosques, resolver quebra-cabeças e construir relacionamentos nesta experiência de jogo nostálgica.

Publicidade - Continue a ler a seguir

“Não poderíamos estar mais animados por trabalhar ao lado da Square Enix Collective para este projecto”, disse Patrícia Silva, CEO da AstralShift, em nome da equipa. “A Square Enix é uma empresa que respeitamos muito e títulos como Legend of Mana têm sido uma grande fonte de inspiração para nós ao longo do processo de desenvolvimento. É uma verdadeira honra tê-los ao nosso lado”.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a AstralShift – ficamos impressionados com o trabalho inicial que a equipa colocou no projecto e mal podemos esperar para mostrar mais à medida que avançamos para o lançamento no próximo ano”, comentou Phil Elliott, Studio Head da Square Enix Collective.

Little Goody Two Shoes será lançado em 2023.

Artigo anteriorAnálise: Golfie
Próximo artigoLife is Strange Arcadia Bay Collection ganha data de lançamento na Nintendo Switch
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.