A KRAFTON anunciou Moonbreaker, o jogo está a ser ser criado por Brandon Sanderson e desenvolvido pela Unknown Worlds, o jogo foi pensado para ser uma verdadeira experiência digital com miniaturas num universo sci-fi numa dinâmica de estratégia por turnos inspirada nos jogos clássicos de tabuleiro.

Moonbreaker entrará em Early Access no PC (via Steam) a 29 de setembro.

Com jogabilidade baseada por turnos e competitiva, lançamentos de conteúdo contínuos e diversas opções de personalização, Moonbreaker oferecerá uma variedade de experiências, especialmente para fãs de jogos de tabuleiro e cartas coleccionáveis.

Os jogadores liderarão a sua equipa em combates rápidos por turnos. No Early Access, mais de 50 unidades poderão ser usadas em infinitas combinações para se adequarem ao gosto de todos.

Cada aspecto do título foi projectado para capturar a sensação de um jogo com miniaturas físicas, mas sem as limitações do mundo real. Com ferramentas de pintura detalhadas, intuitivas e em constante evolução, os jogadores poderão levar a personalização das suas unidades para o próximo nível.

Publicidade - Continue a ler a seguir

“Moonbreaker nasceu de uma paixão natural por jogos de tabuleiro que muitos de nós compartilhamos na Unknown Worlds”, explicou Charlie Cleveland, cofundador e director da Unknown Worlds. “O nosso objectivo é reduzir as barreiras tradicionais associadas aos jogos de tabuleiro e miniaturas, mantendo tudo o que torna este género tão especial. Após vários anos em desenvolvimento, estamos entusiasmados em revelar oficialmente Moonbreaker e ansiosos para trabalhar em conjunto com a comunidade para evoluir o jogo enquanto estiver em Acesso Antecipado.”

Moonbreaker será lançado em Early Access no PC (via Steam) a 29 de setembro.

Artigo anteriorWyrdsong anunciado com muito mistério
Próximo artigoNovo trailer de Hogwart Legacy na Gamescom
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.