Não há como negar, o tema dos comboios é um sucesso nos videojogos. E há mais um jogo disponível que explora essa temática.
Train Life: A Railway Simulator já andava pelo PC sensivelmente há um mês, e chega agora, finalmente, às consolas. Agora também vai poder ser jogado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, e vamos poder tomar controlo do lendário Orient Express.
É um jogo de simulação e gestão, onde ficaremos responsáveis por uma empresa ferroviária. Mas não só, porque vamos igualmente ter de conduzir comboios. É o pacote completo para quem gosta deste tema, já que tenta simular na totalidade o dia-a-dia deste negócio.
Foi desenvolvido pelo estúdio Simteract e distribuído pela NACON, e chega agora à grande maioria das plataformas.