A Wired ProductionsAustralian Game Development Studio e a  Epiphany Games,  anunciou que os Tiny Troopers estão de volta com um novo trailer de revelação de jogabilidade, Tiny Troopers: Global Ops. O jogo terá muita acção cooperativa com cross-play, que estará disponível na sua versão demonstração para PC (via Steam Next Fest) e Xbox Series S|X  (via Xbox Insider) durante os próximos 7 dias.

Tiny Troopers: Global Ops celebra o regresso da franquia Tiny Troopers, um jogo arcade de tiro no qual o jogador lidera um esquadrão de elite de especialistas em batalha em missões para derrubar hordas de inimigos em todos os cantos do mundo! Os Troopers recebem as suas maiores operações de todos os tempos e agora na nova demo.

Tiny Troopers: Global Ops apresenta a acção explosiva dos fãs da franquia, mas desta vez há diversos novos recursos e uma campanha épica com mais de 50 missões em todos os cantos do mundo. Lutem contra os inimigos mais difíceis com um arsenal letal de armas, incluindo metralhadoras, lança-chamas e lançadores de foguetes, entre outras coisas. Poderão enfrentar o desafio sozinhos ou juntarem-se localmente ou no modo cooperativo online com amigos em qualquer formato disponível.

“Na Wired Productions, adoramos tanto Tiny Troopers que assumimos a propriedade intelectual e embarcamos no desenvolvimento de uma reinicialização completa deste shooter twin stick. ” disse Leo Zullo, director administrativo da Wired Productions. Temos planos de longo prazo para estes pequenos soldados, e esta é apenas a primeira missão. Mal podemos esperar para ver os jogadores unirem-se, jogando em sistemas diferentes, mas compartilhando a experiência.”

Tiny Troopers: Global Ops está sendo implementado no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTotal Tank Generals ganha versão demonstração
Próximo artigoO primeiro trailer de gameplay do remake de Dead Space
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.