A KRAFTON, Inc. e a Unknown Worlds anunciaram que Moonbreaker recebeu sua primeira grande atualização de conteúdo. As mudanças implementadas vão de encontro aos feedbacks da comunidade, que foram levados em consideração para tornar o título ainda mais parecido com um jogo tradicional de miniaturas.

Entre as alterações estão ajustes no modelo de negócio do jogo, tal como diversas mudanças de gameplay e o lançamento do segundo episódio da série de áudio drama “Moonbreaker: Tales From the Reaches” (disponível dentro do jogo).

Esta atualização de conteúdo remove toda a monetização in-game de Moonbreaker. Pulsares (moeda do jogo) foram removidos e não estarão mais disponíveis para compra ou troca por itens do jogo durante o Acesso Antecipado.

Assim, a loja do jogo foi desactivada e todas as compras do Pulsares serão reembolsadas automaticamente via Steam. Os Pulsares do Pacote do Fundador foram substituídos pela nova skin Zax e Slopper, sendo que aqueles que já possuem o Pacote do Fundador receberão automaticamente a skin.

Todas as unidades ficarão disponíveis a partir do jogo base. Isso significa que as caixas de reforços foram removidas e todas as unidades, de raridade comum serão adicionadas a Moonbreaker por meio de futuras atualizações, sem qualquer custo adicional.

Com base no feedback da comunidade, a atualização de conteúdo também apresenta diversas mudanças na jogabilidade que fazem com que Moonbreaker abrace ainda mais suas raízes de miniaturas e de jogo de tabuleiro.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os jogadores agora começam com toda a tripulação disponível no início de cada partida, removendo o conceito de “reforçar” e “comprar” ao longo do jogo. Este ajuste é combinado com uma ligeira redução no tamanho do elenco, que passa de 10 para 8, além do capitão.

Falando em Capitães, Astra foi reformulada para garantir aos jogadores uma maior variedade de opções de contra-ataque. Além disso, as assistências foram reformuladas para oferecer aos jogadores maior capacidade de ação na forma que as utilizam.

Artigo anteriorEvil West mostra um pouco mais da sua jogabilidade
Próximo artigoAgainst the Storm chegou ao Early Access do Steam
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.