Já se encontra disponível o primeiro DLC de história de Dying Light 2 Stay Human, Bloody Ties. Desta vez, os jogadores poderão visitar o Carnage Hall, uma casa de ópera antiga que foi transformada numa arena de batalhas. Este encontro vai representar um verdadeiro desafio, adequando-se aos peregrinos mais experientes. No entanto, esta expansão não é apenas sobre um torneio desportivo sangrento. Por baixo de toda a acção existe uma narrativa sobre poder e vingança.
O Carnage Hall é a casa para todos os tipos de conflitos. A qualquer momento podemos começar uma discussão, uma luta, de maneira a chegarmos ao Spectacle, isto é, o local com as melhores performances de lutas imagináveis, onde não teremos apenas que esmagar os infectados e outros participantes, mas também realizar tarefas para animar a plateia e contar a história de forma apropriada. É uma espécie de peça de teatro sanguinária.
Durante a nossa jornada, iremos conhecer um vasto elenco de personagens com diversas personalidades e relações complicadas que mexem com tudo à nossa volta. Descubram a história de pessoas como Astrid (a Showrunner do Carnage Hall), Ciro (um jovem lutador entusiasta) e Skullface (o campeão brutal da arena).
Em um lugar como este, armas e equipamentos não são sinónimos de sobrevivência. Elas também são importantes, símbolos de estatuto, por isso será preciso equipamentos poderosos para impressionar a plateia, como o magnífico Carnage Manica, um escudo especial capaz de suportar até os ataques mais fortes.
Existe uma boa variedade de novos inimigos. O selvagem Gorilla Demolisher, o perigoso Cataclysm e o Molotov Grenadier. Todos eles, juntos com uma horda de infectados e outros lutadores.