Fire Emblem Engage recebeu um novo trailer, são cerca de 5 minutos onde os jogadores conseguem ter uma ideia muito boa do que podem esperar do jogo. Este trailer mostra como funciona a batalha e as habilidades dos personagens, e também os Emblem Rings, que dão acesso a habilidades especiais, entre outras coisas.

Também podemos ver como funciona o Engage entre personagens, e como esse engage oferece novas opções, novas habilidades, e muitas vezes até permite os personagens se moverem de maneira diferente do habitual.

Algo que deixa uma sensação nostálgica aos fãs da franquia, é a quantidade de heróis dos outros jogos, aparecem para serem usados a partir dos Emblem Rings. Existem também inúmeras personagens novas no jogo, e muitas das classes bem conhecidas da franquia.

Durante a guerra, o povo de Elyos invocou Emblems – heróis de outro mundo – para ajudá-los. Com os Emblems do seu lado, os guerreiros de cada nação lutaram como um só e, no final, conseguiram aprisionar o Fell Dragon. Contudo, existem agora sinais que indicam que o Fell Dragon poderá ser em breve ressuscitado…

Uma novidade do jogo é a possibilidade de invocar os Emblems (incluindo Marth, Celica e outros heróis do passado) que habitam dentro de Emblem Rings especiais. Com estes anéis, Alear e os seus aliados são capazes de empregar o poder destes Emblems, incrementando assim as suas estatísticas ou concedendo acesso a habilidades ainda mais fortes. Os heróis podem também “interagir” com os Emblems, combinando a sua força e desbloqueando ataques únicos para desafiar o inimigo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Fire Emblem Engage chega à Nintendo Switch a 20 de janeiro de 2023. Igualmente disponível estará a Fire Emblem Engage: Divine Edition, que incluirá o jogo, uma caixa SteelBook, cartas ilustradas, um póster de tamanho A1 e um livro de ilustrações de capa mole intitulado “The Art of Fire Emblem Engage”.

Artigo anteriorNovo trailer de Tin Hearts
Próximo artigoConhece as pistas da 3 parte do Passe de Pistas Adicionais de Mario Kart 8 Deluxe
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.