Microsoft anunciou os jogos que vão ser lançados na primeira quinzena de dezembro no Game Pass com Hot Wheels Unleashed em grande destaque.

Além de Hot Wheels, que chega ao Game Pass na sua versão Game of the Year, teremos também em dezembro Hello Neighbor 2, no dia de lançamento, LEGO Star Wars The Skywalker Saga e The Walking Dead: The Final Season para além do aguardado High On Life, de Justin Roiland, um dos criadores de Rick & Morty, também será lançado em dezembro, chegando ao serviço da Microsoft no dia do seu lançamento.

Por outro lado no dia 31 deste mês, temos vários títulos a sair da plataforma sendo que podem ser adquiridos com desconto de 20% na loja da Microsoft antes de sairem do serviço.

  • Aliens: Fireteam Elite (Console, PC e Cloud)
  • Breathedge (Console, PC e Cloud)
  • Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (Console, PC e Cloud)
  • Firewatch (Console, PC e Cloud)
  • Lake (Console, PC e Cloud)
  • One Piece: Pirate Warriors 4 (Console, PC e Cloud)
  • Neoverse (Console e Cloud)
  • Race with Ryan (Console, PC e Cloud)
  • Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth (Console, PC e Cloud)
  • Rory McIlroy PGA Tour (Console) EA Play
  • Transformers: Battlegrounds (Console, PC e Cloud)
Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorLike a Dragon: Ishin! com novo trailer focado no combate
Próximo artigoPrime Gaming divulga os jogos que chegam ao serviço em dezembro
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.