Não era algo que estivéssemos à espera, mas já foi confirmado pela própria Ubisoft. Vamos ter um crossover entre Assassin’s Creed e Destiny.

Apesar do suporte oficial de Assassin’s Creed Valhalla estar na recta final, o jogo ainda vai receber um novo evento baseado em Destiny 2 com novos itens cosméticos baseados no FPS da Bungie.

O evento começa no dia 6 de dezembro e vai trazer itens e armaduras baseados em personagens como Lord Shaxx e Saint-14. Da mesma forma, quem joga Destiny 2 vai poder desbloquear alguns itens especiais que incluem roupas dos Assassin’s e uma skin da Maçã do Éden para o vosso Ghost.

A Ubisoft também divulgou que os jogadores interessados em experimentar Assassin’s Creed Valhalla vão ter uma nova oportunidade de o fazer gratuitamente. Entre os dias 15 e 19 de dezembro, a versão completa da aventura vai estar gratuita para as plataformas PlayStationXbox e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDisney Speedstorm adiado
Próximo artigoSummer Game Fest acontece a 8 de junho de 2023
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.