30O jogo da Bungie também não faltou à cerimónia do The Game Awards 2022, revelando um pouco mais da nova expansão – Lightfall.

Como a Witch Queen antecipou, o conteúdo dará destaque para The Witness, o novo grande vilão da franquia. A misteriosa criatura alienígena ainda estará acompanhada de um adversário familiar: Calus que vai voltar com um exército ainda mais poderoso.

Como de costume, a expansão traz um novo destino, um novo Raid e uma série de novas armas e armaduras exóticas. Pela segunda vez na história de Destiny, Lightfall também trará uma nova subclasse Darkness apelidada de Strand.

O trailer de Lightfall também revelou que os Guardiões irão para uma cidade misteriosa em Neptuno na tentativa de impedir que The Witness e o seu novo Disciple, assumam o sistema Solar, a Last City e, o mais importante, o Traveller.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A capital do planeta chama-se Neomuna e traz um visual bastante futurista, com prédios modernos e muitos néons. Lá, vivem os Nebulant Walkers, algo que, de acordo com a Bungie, tem a mesma função que os Guardiões: proteger a humanidade.

The Witness foi introduzida no lore de Destiny há algum tempo atrás como uma figura mitológica chamada “The Winnower”, mas foi introduzida pela primeira vez no jogo através da cena de pós-créditos da expansão The Witch Queen. The Witness está à procura da chamada “Final Shape”que é essencialmente uma versão aperfeiçoada do universo.

A expansão estará disponível a 28 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5, e Xbox Series. O preço da expansão é €49,99€. Havendo várias versões disponíveis.

Não esquecer que hoje estaremos na Comic Con Portugal numa conversa com CatarinaA Macedo, Project Lead das Expansões de Destiny 2, na Bungie, sobre os “Videojogos Comunitários“, numa iniciativa em conjunto com a Restart.

Artigo anteriorValiant Hearts: Coming Home anunciado
Próximo artigoWild Hearts recebeu novo trailer
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.