Diablo IV, o novo jogo da série da Blizzard Entertainment que virou referência no gênero, será lançado em 6 de junho de 2023Diablo IV contará com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, bem como cooperativo local para consoles no lançamento.

“Estamos empolgados para, em breve, abrir os portões da encarnação mais brutal de Santuário até hoje com Diablo IV“, disse Rod Fergusson, gerente geral de Diablo. “Em Diablo IV, estamos revivendo a escuridão do jogo original, combinada com os elementos de progressão de Diablo II e com o combate visceral de Diablo III, culminando num mundo vasto e ativo, concebido para continuar recebendo suporte por muitos anos. Os jogadores terão uma quantidade inédita de escolhas para combater horrores indescritíveis, explorar masmorras, e descobrir o significado do retorno de Lilith, a Louvada Mãe, a Santuário”.

Lilith e o anjo Inárius uniram-se para criar o mundo de Santuário, movidos pelo desejo de escapar ao Conflito Eterno entre Inferno e Paraíso. Mas, agora, décadas após os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls, Pai e Mãe são inimigos implacáveis que recorreram à guerra, cada um com um exército de seguidores. As terras de Santuário foram tomadas por hordas de demónios, e somente a mais inabalável alma heroica será capaz de enfrentar a escuridão. Os jogadores virão ao mundo podendo escolher entre cinco classes: os Druidas, mestres da metamorfose, os ágeis Renegados, os Magos elementais, os violentos Bárbaros e os astutos Necromantes. À medida que obtêm mais poder, os jogadores vão construindo a própria experiência de jogo como preferem, testando as árvores de habilidades para usar feitiços e habilidades complementares.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorWild Hearts recebeu novo trailer
Próximo artigoTodos os anúncios e trailers do The Game Awards 2022
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.