O The Game Awards 2022 também serviu de palco para o anúncio do primeiro jogo do estúdio Ghost Story Games, o estúdio liderado por Ken Levine, que era da Irrational Games, o estúdio que desenvolveu Bioshock.

Segundo o comunicado oficial, Judas vai colocar os jogadores numa nave espacial que se está a desintegrar, obrigando os sobreviventes a maquinar um plano de fuga desesperado.

Durante a apresentação a Ghost Story Games confirmou que o jogo vai sair para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store.

O jogo promete investir na narrativa para além dos elementos de acção, com uma equipa relativamente curta, de 35 profissionais e com o apoio da 2K.

Judas, ao que tudo indica, começou a ser desenvolvido em 2014, data em que Ken Levine fechou a Irrational Games, e deixar-nos órfãos de Bioshock. A ver vamos se consegue oferecer, neste novo jogo, uma experiência tão inesquecível como foi Bioshock.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTransformers Reactivate anunciado
Próximo artigoSuicide Squad: Kill the Justice League com data de lançamento
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.