Ghostbusters: Spirits Unleashed vai receber o seu primeiro DLC a 31 de janeiro de 2023.

Sendo assim este pacote vai receber um novo mapa, um novo fantasma e também alguns ajustes na jogabilidade. Recordo que DLC é gratuito com a compra do jogo original disponível no PC/Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Destaques do DLC:
  • The Facility, Novo Mapa – The Facility fechou definitivamente no final dos anos 80 e foi recentemente comprada por um grupo de investidores privados, que pretendem reformar e reabrir a instalação, mas está a ser atormentada por atividades fantasmagóricas, e as equipas de construção recusam-se a entrar neste centro de saúde assombrado. Haverá algumas maneiras interessantes de utilizar estas novas áreas neste mapa para a vantagem de cada jogador, Ghostbuster ou Ghost.”
  • Novo Tipo de Fantasma – Imediatamente reconhecível, Muncher é um favorito dos fãs e o fantasma mais solicitado à IllFonic. Se és um entusiasta da assombração, não ficarás desapontado ao colocares as mãos neste tipo de fantasma no jogo.
  • Novas Adições – Os jogadores vão ter novas opções de personalização de personagens, equipamentos como o Belt Gizmo e o Disruptor Pylon, melhorias nos acessórios de equipamentos e muito mais.
  • Game Play – A equipa tem trabalhado arduamente para melhorar o matchmaking do jogo. Todos os bots do jogo também foram melhorados, os que te assombram e os que te ajudam a prender fantasmas.

Ghostbusters: Spirits Unleashed incorpora todos os elementos emblemáticos dos filmes, o detector de atividade paranormal, o lançador de partículas, o quartel de bombeiros que funciona como base, o Cadillac funcional Ecto-1 ou até personagens como Winston Zeddemore (Ernie Hudson) e Ray Stantz (Dan Akroyd). Para além disso também segue alguns dos eventos do mais recente filme Ghostbusters: Afterlife.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorConhecidos os jogos PlayStation Plus Essential de Fevereiro
Próximo artigoAnálise: Dead Space
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.