A Wargaming, estúdio e publisher do jogo multiplayer de combate naval gratuito para jogar World of Warships, apresenta uma armada de conteúdo para a atualização 12.1.

A partir do dia 2 de março, três submarinos britânicos históricos entram em acesso antecipado: Undine, Sturdy e Thrasher, ao lado de várias camuflagens permanentes e outras recompensas.

Com consumíveis padrões desta classe, como a Equipa de Controlo de Danos, Vigilância Submarina e Hidrofone, essas embarcações oferecem valor em manobrabilidade e torpedos acústicos de recarga rápida. No entanto, os seus pontos de vida limitados exigem que os jogadores sejam hábeis em seus movimentos.

Juntamente com essas adições, o World of Warships recebe uma cadeia especial de missões de combate que, após a conclusão, concedem aos jogadores uma bandeira comemorativa especial e Tokens Britânicos.

Num formato de três semanas, a campanha Rainha dos Mares leva os jogadores a uma aventura especial que segue o caminho de uma fugitiva australiana em sua missão de escapar do continente a bordo de um navio mítico. Ao longo do percurso, os jogadores podem adquirir muitos Tokens de Pirata — um recurso temporário que pode ser trocado por dois prémios valiosos: o cruzador ligeiro australiano Brisbane e a Comandante Matilda Kelly.

Com uma poderosa defesa aérea que inclui dez canhões de bateria principal de 152 mm e um armamento de torpedo optimizado para ataques subaquática, Brisbane é uma adição valiosa para qualquer frota, e a comandante Kelly que o acompanha assume o front com 19 pontos de habilidade.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Fechando a atualização 12.1, o World of Warships recebe a 20ª temporada das Batalhas de Clãs. Disponível até 10 de abril, os jogadores com navios de nível X podem unir-se para batalhar com inteligência e estratégia em formato de sete contra sete. Como é costume, para manter o nível de jogo, há um punhado de restrições para navios, incluindo a exclusão de porta-aviões e submarinos, bem como um limite para encouraçados.

A atualização ainda traz outro Passe de Batalha, três Brigas e várias mudanças visuais e técnicas em todo o jogo. World of Warships está disponível nas consolas da PlayStation e da Xbox, e no PC.

Artigo anteriorAnálise: Wanted: Dead
Próximo artigoMighty DOOM chega a 21 de março
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.