Hoje, mais jogadores podem se juntar ao incrível mundo de FurryFury: Smash & Roll, já que o jogo acabou de ficar disponível também na Nintendo Switch.

Este jogo aparentemente simples esconde uma interessante jogabilidade, permitindo desfrutes dele com os teus amigos e pessoas de todo o mundo. Colabora e luta para libertar todo o potencial das lutas dinâmicas na arena, mas lembra-te — o modo multiplayer não é a única opção disponível.
Em FurryFury: Smash & Roll, os jogadores assumem o controlo de pequenas feras. Esses monstros grotescos adoram lutar em arenas, onde as suas investidas ferozes serão armas letais. Pode parecer ridículo, mas a cada cambalhota vem um forte ataque que pode esmagar o teu adversário. Cada personagem possui o seu próprio conjunto único de habilidades e atributos, que combinados com arenas diversas transformam cada jogo numa experiência diferente.

A ideia por trás do gameplay de FurryFury: Smash & Roll é fresca e única, o que dificulta atribuir o jogo a qualquer género específico. É um brawler baseado em turnos, em que a táctica adequada é essencial e o curso das lutas pode lembrar as características de jogos de quebra-cabeças. Essa combinação incomum traz uma proposta atraente para jogadores que procuram algo diferente. O criador – Marcin “Demibug” Michalski, e a equipa do estúdio Cosmic Dreams prepararam um jogo que é surpreendentemente viciante no melhor sentido da palavra. As lutas são dinâmicas e rápidas, e por causa disso, é realmente difícil parar de jogar.
FurryFury: Smash & Roll está disponível no PC através do Steam e na Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNintendo Switch é a consola mais vendida de sempre pela Nintendo em Portugal
Próximo artigoPrimeiras Impressões: Diablo IV
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.