A Stardock, uma das principais publishers de jogos de estratégia 4X e simulação, anunciou para o PC, o Galactic Civilizations IV: Supernova, o mais recente capítulo da sua aclamada franquia Galactic Civilizations.

Neste jogo de estratégia espacial situado no século XXIV, os jogadores assumem o papel de líder de uma civilização interestelar, encarregados de explorar e colonizar o universo conhecido. Com uma série de novas funcionalidades e melhorias, Supernova oferece uma experiência de estratégia 4X incomparável para jogadores de todos os níveis de habilidade.

“Estamos entusiasmados com as novas adições que Galactic Civilizations IV: Supernova traz para o género”, disse Brad Wardell, CEO da Stardock. “Desde um sistema de combate que apresenta classes de naves espaciais, até melhorias no motor gráfico e no modo multijogador, os jogadores poderão mergulhar num vasto e complexo universo como nunca antes visto.”

Algumas das novas e melhoradas características de Supernova incluem um sistema de combate atualizado, novas civilizações aliens para jogar como ou contra, um novo sistema de progressão de cultura e um novo sistema de pesquisa com tecnologias inovadoras.

Além disso, Supernova também apresenta um sistema de diplomacia aprimorado com negociações e alianças mais complexas, um sistema de configuração de galáxia simplificado, capacidades de modding melhoradas e um mecanismo gráfico melhorado para visuais deslumbrantes.

A mais recente instalação da série de jogos de estratégia 4X espaciais da Stardock, vencedora de prêmios, traz o melhor do que os seus predecessores tinham a oferecer e adiciona muitos recursos novos e emocionantes. Como o líder todo-poderoso de uma civilização que viaja pelo espaço, o jogador deve procurar novos sistemas estelares e descobrir o emocionante potencial do reino subspace. Existem milhares de mundos para colonizar e dezenas de civilizações – tanto antigas quanto novas – para encontrar.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorLEGO Brawls recebeu novo modo de jogo
Próximo artigoRusted Moss ganha data de lançamento
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.