A Red Art Games anunciou o lançamento de Nuclear Blaze para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One e Nintendo Switch, sendo lançado a 28 de abril de 2023. Nuclear Blaze é o mais recente jogo de Sébastien Bénard, criador do aclamado Dead Cells. O jogo está a ser portado para consolas pelos estúdios da Red Art e publicado pela Red Art Games.

Digitalmente, Nuclear Blaze custará €14,99/$14,99 na Nintendo eShop, PlayStation Store e Microsoft Store. Fisicamente, as versões Nintendo Switch e PlayStation 4 já estão disponíveis para pré-encomenda na loja oficial online da Red Art Games por €29,99. As versões físicas serão lançadas a 30 de junho. Cada cópia física de Nuclear Blaze incluirá um livrinho (com uma entrevista exclusiva a Sébastien Bénard) e um porta-chaves exclusivo. Os jogadores que pré-encomendarem o jogo no site da Red Art Games também receberão um conjunto de 3 pins exclusivos de esmalte Nuclear Blaze.

Nuclear Blaze é um jogo dinâmico de ação 2D onde o jogador assume o controlo de um bombeiro experiente deixado no meio de um incêndio massivo. Além de controlar o fogo com a sua mangueira, o herói deve investigar as circunstâncias por trás da catástrofe. Para completar a missão, o jogador pode contar com controlos suaves e mecânicas de jogabilidade criadas pelo designer de Dead Cells, Sébastien Bénard.

“Trabalhar com a Red Art Games foi realmente um grande prazer. Sei perfeitamente que é isso que todos esperam ler num comunicado de imprensa, mas, neste caso, a equipa fez um trabalho meticuloso e de alta qualidade, que permitiu a adaptação de Nuclear Blaze para consolas.” disse Sébastien Bénard.

Nuclear Blaze chega a 28 de abril para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One e Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorRoller Champions recebeu nova temporada
Próximo artigoTrinity Fusion entra em Early Access a 13 de abril
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.