A Ubisoft anunciou que o Ubisoft+, o seu serviço de subscrição, já está disponível nas consolas Xbox Series X|S e Xbox One através do modelo multiplataforma do Ubisoft+ Multi Access, por 17.99€ por mês. O Ubisoft+ Multi Access dá aos jogadores a capacidade de jogar em várias plataformas com uma única subscrição, incluindo PC através do Ubisoft Connect, Amazon Luna e agora Xbox.

O Ubisoft+ traz aos jogadores uma crescente biblioteca de títulos da Ubisoft — incluindo os últimos lançamentos no dia de lançamento, DLC e jogos clássicos — os subscritores também receberão 10% de desconto em quaisquer compras de moeda de um jogo.

Os subscritores poderão vincular as suas contas Xbox ao Ubisoft+ Multi Access e ter acesso a edições premium de lançamentos futuros, bem como jogos do catálogo da Ubisoft, como Assassin’s Creed Valhalla, Tom Clancy’s The Division 2, Far Cry 6 e mais. O cross-progression será activado para alguns titulos seleccionados.

“A parceira com a Xbox para lançar o Ubisoft+ Multi Access nas consolas Xbox melhora a nossa oferta de subscrição para proporcionar mais valor e escolha aos nossos jogadores”, disse Chris Early, Vice-Presidente Sénior de Parcerias Estratégicas e Desenvolvimento de Negócios na Ubisoft. “Os jogadores das consolas Xbox agora podem ter acesso ilimitado para descobrir os nossos mundos através da extensa biblioteca de jogos da Ubisoft.”

“Assim como nós, a Ubisoft esforça-se por trazer mais jogos para mais pessoas, e hoje estamos a acelerar esse esforço”, disse Sarah Bond, Vice-Presidente Corporativa de Experiência e Ecossistema de Criadores na Microsoft. “Ao lançarmos o Ubisoft+ na Xbox, estamos a apresentar aos jogadores de consolas Xbox outro catálogo vibrante para explorar através de subscrição.”

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorEndless Dungeon é adiado para outubro
Próximo artigoAmnesia: The Bunker é adiado
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.