A Relic Entertainment e a SEGA Europe anunciaram que Company of Heroes 3, o jogo de estratégia em tempo real, chegará à PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 30 de maio de 2023. Os jogadores poderão encomendar o Company of Heroes 3 Console Edition a partir de 25 de abril.

Pela primeira vez, a Relic Entertainment irá trazer a elogiada franquia Company of Heroes para os jogadores das consolas, oferecendo aos fãs de todo o mundo a mais profunda experiência estratégica possível. Jogadores das consolas podem esperar uma interface de utilizador personalizada, suporte total para o comando e recursos especiais que permitem que eles joguem no seu próprio ritmo. Além disso, a interface do utilizador foi adaptada para os comandos para garantir uma experiência divertida e envolvente para todos.

Novos recursos como Full Tactical Pause oferecem aos jogadores o controlo e um nível de domínio táctico sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a acção, os jogadores que escolherem usar o Full Tactical Pause poderão coordenar todas as suas ações de uma só vez, pensando em cada movimento em detalhes sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

A narrativa de Company of Heroes levará os jogadores a um novo palco de guerra, desbloqueando novas tácticas autênticas, quatro facções distintas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Nos modos single-player, a Italian Dynamic Campaign baseada em turnos oferece uma experiência de jogo no estilo sandbox com novos níveis de escolha estratégica, enquanto os vastos desertos do norte da África permitem uma experiência clássica de um jogador focada na narrativa. Para jogadores que gostam da sua ação competitiva, CoH3 tem uma enorme variedade de modos multijogador online e co-op vs AI, com mais facções, mecânicas e unidades do que nunca.

Company of Heroes 3 Console Edition chega a 30 de maio de 2023 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorMega Man Battle Network Legacy Collection já está disponível
Próximo artigoSuicide Squad: Kill the Justice League foi adiado
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.