Ash of Gods: The Way será lançado na Nintendo Switch no dia 27 de abril, juntamente com a sua versão para PC. Os jogadores podem mergulhar nesta mistura de batalhas tácticas por turnos e elementos de deckbuilding em ambas as plataformas. Apesar de ainda não ter sido lançado, o jogo já ganhou prémios de Melhor Arte na Games Gathering Conference e Melhor Jogo para PC na Indie Cup.

Num mundo desgastado pela batalha em Ash of Gods: The Way, os jogadores irão construir decks de guerreiros, equipamentos e feitiços de quatro facções diferentes. Somente assim poderão dominar The Way — um brutal jogo de cartas protegido pela aristocracia do inimigo.

Finn é um jovem que experimentou o terror das táticas do inimigo em primeira mão quando eles destruíram a sua casa e arruinaram a sua família. Agora, muitos anos depois, ele é o único que pode proteger o seu país de testemunhar a mesma tragédia.

Num jogo de The Way, os jogadores devem implantar um guerreiro e uma carta de suporte antes de enviar as suas unidades em direção ao comandante do inimigo no campo de batalha. Como muitas vezes acontece na guerra, as coisas nem sempre saem como planeado nesse sentido, os jogadores devem pensar rapidamente e mudar os seus baralhos regularmente para sobreviver, já que as regras mudam de batalha para batalha e, às vezes, no meio de uma luta.

O jogo também oferece uma história interactiva com múltiplos finais, cenas e diálogos totalmente dobrados. As escolhas que os jogadores fazem tanto no campo de batalha quanto fora dele podem ter consequências duradouras que podem mudar o curso da história — para melhor ou para pior.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorBlasphemous 2 anunciado
Próximo artigoChants of Sennaar ganha data de lançamento
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.