A FromSoftware e a Bandai Namco Europe mostraram um novo trailer de gameplay de Armored Core VI: Fires of Rubicon com destaque para a sua gameplay e data de lançamento.

O jogo combina os 25 anos de experiência no desenvolvimento da franquia Armored Core e nos jogos de ação da franquia Elden Ring e Dark Souls. Armored Core VI está repleto de ação mech, incluindo batalhas rápidas, personalização e lutas que prometem muito contra os Bosses poderosos.

No seu enredo, uma nova substância misteriosa chamada “Coral” foi descoberta no planeta remoto, o Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que esta substância fizesse avançar dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas circundantes em chamas e tempestades, formando um Sistema Estelar em Chamas. Quase meio século depois, o Coral ressurgiu no Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controlo da substância. O jogador infiltra-se em Rubicon como um mercenário independente e vê-se numa luta pela substância com as corporações e outras fações.

Com mechs altamente móveis e altamente personalizáveis, Armored Core VI: Fires of Rubicon colocará os jogadores em batalhas rápidas, onde eles podem fazer pleno uso de manobras ofensivas e defensivas por terra e no ar para superar inimigos. Para ser o mercenário mais bem-sucedido e lucrativo de Rubicon 3, os jogadores devem dominar distâncias de combate que mudam rapidamente, usar o ambiente para cobertura protetora e batalhas omnidirecionais para superar inimigos e situações desafiadoras.

Armored Core VI: Fires of Rubicon chega no dia 25 de agosto à PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorForza Motorsport vai poder ser jogado por pessoas cegas
Próximo artigoPodcast: 4 Bits de conversa #60 – Era uma vez a E3
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.