O homem forte da Xbox, Phill Spencer passou esta semana no podcast Kinda Funny XCast e falou dos temas dos momento: Redfall e o negócio Activision Blizzard.

Sobre o negócio e a mais recente nega da CMA, que bloqueou no Reino Unido o negócio entre a Xbox e a Activision Blizzard, Phill Spencer continua confiante que o negócio avance. Em relação a esta decisão em concreto, vão apelar e continuam “a trabalhar com 14 jurisdições, onde 9 já estão aprovadas, creio”, revelou Phill Spencer para inicio de conversa.

Quanto a Redfall e às criticas negativas que o jogo tem tido, o líder da Xbox não fugiu à questão e até disse que estava “zangando com ele mesmo” e que “não há nada mais difícil para mim do que decepcionar a comunidade Xbox”. Fazendo uma espécie de retrospectiva, admite alguns erros, como o anúncio em que o jogo ia correr a 60fps, quando depois apenas foi lançado a 30fps e com esse anúncio a ser feito muito recentemente.

Continuou ainda a dizer que “é decepcionante não ter as criticas que esperava” e ainda revela teve mesmo de se recompor e pensar “como podemos melhorar e como podemos aprender”. Ainda assim deixou uma certeza, a que não vai “contra as aspirações criativas das suas equipas”, acreditando que é assim também que aparecem jogos diferentes do esperado e deu exemplos do mais recente Hi-Fi Rush, Grounded ou Sea Of Thieves.

Phill Spencer falou ainda sobre o futuro da Xbox e o que a comunidade pode esperar. O episódio completo pode ser visto no vídeo em baixo:

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorO roadmap de Dredge para 2023
Próximo artigoTOTS da Premier League para FIFA 23
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.