A campanha Kickstarter para o jogo de construção de bases da Segunda Guerra Mundial, Ground of Aces, do estúdio suíço-polaco Blindflug Studios, atingiu o seu objectivo de 30.000 euros em apenas quatro horas. O estúdio agradeceu à comunidade pelo forte apoio e apresentou os primeiros objectivos para o conteúdo adicional.

Os dois primeiros objetivos adicionais de 40.000 e 50.000 euros, respectivamente, já foram alcançados. Agora, os jogadores podem esperar levar animais de estimação para as suas bases aéreas e construir novas estruturas para recolher informações sobre o inimigo. Embora existam alguns objetivos menores, o próximo grande objectivo é 100.000 euros para adicionar a Alemanha como um país jogável, que conta a história da Batalha da Grã-Bretanha.

Em Ground of Aces, os jogadores serão capazes de construir e gerir uma base aérea da Segunda Guerra Mundial habitada por uma equipa diversificada de pilotos e membros da tripulação. Embora seja possível jogar num modo de construção livre interminável, as Campanhas Teatrais darão aos jogadores vislumbres específicos da Segunda Guerra Mundial e dos desafios que as bases aéreas e a suas tripulações tiveram que enfrentar, como a história da Batalha da Grã-Bretanha.

O jogo é inspirado em jogos de construção de bases livres como Rimworld e Going Medieval e jogos de estratégia históricos como Hearts of Iron IV. O estilo artístico prestará homenagem ao estilo “ligne claire” das histórias em quadrinhos franco-belgas como Biggles e Buck Danny. O jogo está a ser desenvolvido para PC, com lançamento previsto para 2024.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorFIFA 23 chega ao EA Play e Xbox Game Pass a 16 de maio
Próximo artigoDeath From Above entra em Early Access no final do mês
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.