A 2K e a Visual Concepts lançaram hoje o novo jogo Lego 2K Drive que é basicamente um jogo de corridas com construções feitas de legos.

O jogo é um mundo aberto, mais propriamente num local a que chamam Bricklândia e onde a imaginação não tem limites naquilo que podemos fazer para competir nas mais diversas corridas.

Podem competir em diversos eventos e fazer um modo história que vos levará a ter de vencer diversas corridas e desafios, bem como enfrentar o antagonista Shadow Z. Há também o modo online para jogarem contra outros jogadores ou fazer corridas com os vossos amigos. A opção de ecrã dividido também está presente no jogo para poderem reunir a família e ver quem é o melhor nas pistas de lego.

Lego 2K Drive está disponível a partir de hoje na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorJogos da Microsoft no GeForce Now
Próximo artigoThe Expanse lança o primeiro episódio a 27 de julho
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.