A Digital Souls anunciou Kingdom of Fallen: The Last Stand, um híbrido dos géneros de sobrevivência e Soulslike que desafia o jogador não apenas a vencer inimigos, mas a criar e aprimorar os seus próprios meios para o fazer. Os jogadores embarcarão numa jornada cheia de eventos num reino cheio de desafios perigosos e abundante em recursos.

Enfrentar inimigos que são demasiado difíceis de lidar à primeira vista não é um pedido simples para melhorar ou desistir, mas um convite para usar esses recursos para criar melhores armaduras, armas, abrigos mais próximos como ponto de respawn, enfatizando a preparação como uma das coisas mais importantes. Os diferentes ambientes proporcionam novas oportunidades para reunir materiais distintos de diferentes locais, encorajando-vos a procurar recursos benéficos para além dos caminhos já percorridos.

Encontrar animais para montar — e até voar — torna a viagem entre diferentes regiões não apenas mais rápida, mas emocionante. Kingdom of Fallen: The Last Stand será tanto para veteranos do género Soulslike como aos iniciantes em jogos de ação, com o seu mundo de fantasia negra, mistura mecânicas distintas e narrativa envolvente que segue um pai na procura pela sua filha num reino amaldiçoado. Quando o perigo espreita a cada esquina, a única estratégia adequada é sobreviver.

Algumas das principais características do jogo são:

Publicidade - Continue a ler a seguir
  • Adentrando na Escuridão: Explore vários ambientes, cada um com recursos únicos para extrair melhores armas e armaduras para encorajar a exploração. Masmorras profundas oferecerão minérios de ferro, enquanto praias oferecerão sílex para oportunidades de criação diferentes e interessantes.
  • Ghouls Enigmáticos: Inimigos ficam no vosso caminho de exploração e vão desde Cavaleiros simples, mas mortais até espectros insondáveis. Os bosses não são uma tarefa fácil e podem exigir um forte envolvimento com o sistema de criação para serem derrotados.
  • Modulem a Vossa Dificuldade: Se acharem que um boss é muito difícil, podem sair e criar equipamentos melhores, mas são vocês que decidem o que significa muito difícil. Um boss que é demasiado difícil para um jogador pode ser o nível certo para outro.
  • Paternidade: Embarquem numa jornada não apenas para responder às perguntas de como entraram neste reino, mas por que parece estar a impedir-vos de reunirem-se com a vossa filha.

Kingdom of Fallen: The Last Stand chega a 15 de maio para PC (via Steam).

Artigo anteriorVigor será lançado para PC em Early Access
Próximo artigoRazer Kishi Ultra anunciado
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.