A Kasedo Games e a Bulwark Studios anunciaram Warhammer 40,000: Mechanicus II, a sequela do aclamado jogo tático por turnos, está a caminho do PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O anúncio foi um dos destaque do Warhammer Skulls Showcase da semana passada, com o festival anual da Games Workshop para jogos de vídeo licenciados culminando na estreia mundial do trailer de revelação da aguardada sequela.

Após milénios de sono, Vargard Nefershah mobiliza as legiões da sua dinastia para aniquilar os intrometidos Adeptus Mechanicus que se estabeleceram inadvertidamente no seu mundo. Por toda a galáxia, o Magos Dominus Faustinius é convocado para aplicar a sua experiência arduamente conquistada e garantir que os Necrons não tenham sucesso. O conflito torna-se rapidamente num crisol de significado inesperado, atraindo atores externos mais estranhos e mortais ainda.

Numa emocionante adição para a sequela, não estarão apenas a lutar como o Adeptus Mechanicus contra o despertar de um mundo-túmulo Necron, mas também poderão lutar como os Necrons pelo ressurgimento da sua dinastia, com ambos os lados agora totalmente jogáveis ao longo de várias campanhas.

A jogabilidade estratégica está novamente em destaque na ação, com vocês a poderem gerir as guarnições dos seus territórios e a reunir forças para cada missão, escolhendo de uma seleção vastamente expandida de lutadores de cada facção. Novos mecanismos ambientais também exigirão que manobrem as forças como nunca e joguem com as forças e fraquezas da facção escolhida – protejam-se atrás do terreno como o Mechanicus, ou destruam-no como os Necrons.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Warhammer 40,000: Mechanicus II chegará para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorNovo episódio do State of Play amanhã
Próximo artigoGran Turismo 7 recebe atualização 1.48
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.