Num novo vídeo de gameplay, o produtor de DRAGON BALL: SPARKING! ZERO, Jun Furutani, explica a Batalha de Episódios, Batalha Personalizada e modos multijogador offline.

A Batalha de Episódios é um modo para um jogador em que é possível escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta, e reviver algumas das principais batalhas desde DRAGON BALL Z até o Torneio de Poder de DRAGON BALL SUPER. Podem vivenciar algumas das cenas em primeira pessoa e tomar decisões que vos farão jogar cenários alternativos em determinados estágios.

O segundo recurso, a Batalha Customizada, introduz um novo elemento na experiência de DRAGON BALL como um jogo, permitindo-vos experimentarem uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criarem os vossos próprios cenários.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO também incluirá um modo Multijogador offline, permitindo que veteranos e novatos se enfrentem e aprimorem as suas habilidades na Sala do Tempo.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os desenvolvedores por trás da série original BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a série para uma nova era, aproveitando o poder do Unreal Engine 5 e ampliando a jogabilidade e os recursos num jogo de luta de arena. O título traz a franquia de volta à convenção de nomenclatura original japonesa, quando o DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI original era intitulado DRAGON BALL Z: Sparking! As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos característicos de cada personagem de DRAGON BALL e as habilidades de Ki possuem detalhes impressionantes e causam danos suficientes para destruírem partes inteiras da arena.

Publicidade - Continue a ler a seguir

DRAGON BALL: SPARKING! ZERO será lançado exclusivamente para PlayStation5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Artigo anteriorAnálise: Destiny 2: The Final Shape
Próximo artigo14 jogos a caminho do PlayStation Plus Premium e Extra
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.