Nintendo Portugal revelou os brindes disponíveis para os jogadores que fizerem a pré-reserva do aguardado The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom, nos principais retalhistas portugueses. Entre os brindes, estão Posters, Porta-chaves Autocolantes. Como é habitual, esses brindes são limitados, portanto, é recomendado que façam a pré-reserva do jogo o mais rápido possível, caso queiras garantir o teu.

Se estiveres interessado nos Autocolantes, deves efetuar a reserva do jogo na Gaming Replay, Press Start ou Radio Popular.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Caso o teu interesse seja o Poster, deves efetuar a reserva do jogo no El Corte Inglés.

Se preferires o Porta-chaves, , deves efetuar a reserva do jogo na FNAC ou na Worten.

O aguardado The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom chegará às lojas no dia 26 de setembro em exclusivo para a Nintendo Switch.

Artigo anteriorTodas as edições do EA SPORTS FC 25
Próximo artigoPromoções de Verão regressam à PlayStation Store
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.