A CD PROJEKT RED e a Arc System Works anunciam uma colaboração que trará Lucy, do premiado anime Cyberpunk: Mercenários, ao aclamado jogo de luta GUILTY GEAR -STRIVE-. A adição ao elenco marca a primeira vez que a série de jogos de luta contará com um personagem convidado.

O anúncio foi feito durante o último dia do Evo 2024, o maior torneio de esports de jogos de luta, em que a série GUILTY GEAR tem sido um dos pilares competitivos, com a sua última edição, -STRIVE-, a estabelecer um recorde da franquia em participação nas chaves e a ultrapassar recentemente 3 milhões de jogadores globalmente. A Arc System Works apresentou um trailer com o conteúdo que chegará ao jogo ao longo do vosso Passe de Temporada 4, com Lucy de Cyberpunk: Mercenários, que entrará no ringue como personagem final da temporada em 2025.

Lucyna Kushinada, também conhecida como Lucy, é uma das personagens principais de Cyberpunk: Mercenários, um anime aclamado pela crítica ambientado no universo de Cyberpunk 2077, jogo da CD PROJEKT RED. Como uma talentosa trilha-rede – uma hacker pronta para o combate, capaz de lidar com encontros dentro e fora do ciberespaço – ela desempenha um papel fundamental na história emocionante e comovente da série. A adição do vosso conjunto único de habilidades a GUILTY GEAR -STRIVE-, que está a ser criado pela Arc System Works em estreita cooperação com os produtores da série da CD PROJEKT RED, agitará o campo de batalha. A personagem estará disponível no Passe de Temporada 4 no próximo ano para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDragon Age: The Veilguard revela o elenco dos novos companheiros heróicos
Próximo artigoClássicos de volta à vida e mais: as novidades da SNK na EVO 2024!
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.