A Pearl Abyss anunciou que Black Desert Online o torneio PvP 100, que trará doses cavalares de adrenalina com diversos confrontos entre os 100 melhores jogadores ranqueados na Arena Solare. Esses aventureiros de elite competirão em quatro desafios únicos ao longo de três semanas, terminando com a coroação do grande campeão do PvP. A competição começa em 31 de agosto e termina em 14 de setembro.

Para estarem qualificados para o torneio, é necessário estarem no TOP 100 da Arena Solare a 14 de agosto. O torneio contará com quatro rodadas de desafios nas quais devem completar e vencer cada rodada para avançar. Perder qualquer rodada resultará em eliminação da competição.

As datas e os desafios de cada etapa do PVP 100 são:
  • Round 1 – Sábado, 31 de agosto
    • Desafio: Duel for Spot
  • Round 2 – Sábado, 7 de setembro
    • Desafio: Permadec
  • Round 3 – Sábado, 7 de setembro
    • Desafio: Keep your Friends Close
  • Final – Sábado, 14 de setembro
    • Desafio: Final Destination
As regras e detalhes sobre cada etapa serão anunciadas no dia do evento, os jogadores poderão assistir a tudo o que acontecer ao vivo no canal oficial de Black Desert na Twitch. É uma oportunidade fantástica para que jogadores possam assistir batalhas de alto nível e testemunhar quem estará no topo do PvP de Black Desert Online.

Cada participante do torneio será agraciado com 10 Moedas de Arsha Dourada e o título do evento dentro do jogo, PVP 100, com recompensas adicionais para cada desafio. O grande campeão receberá um Cinto do Campeonato PVP 100, cem mil Pérolas, um visual permanente de Arma de Arsha Honrado, três Baús de Recompensa da Arena de Arsha Honrada e um Anel de Diamante da Vitória. O vencedor também receberá um título exclusivo dentro do jogo, Black Desert Online’s PvP 100 Champion.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOs jogos de agosto que chegam hoje ao catálogo do PS Plus Extra e Premium
Próximo artigoO incrível trailer de White Horn de Crimson Desert
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.