A Funcom irá lançar Age of Heroes para Conan Exiles, o Open World Survival Sandbox ambientado nas terras selvagens de Conan, o Bárbaro. Esta nova temporada de atualizações, que já começa com o Capítulo 1, inclui duas novas personagens companheiras totalmente dobradas, com vantagens únicas e missões épicas próprias. Além disso, a atualização renova totalmente os escravos trabalhadores para criar assentamentos de jogadores vivos e movimentados.

Desde o lançamento de Age of Sorcery em 2022, o conteúdo de Conan Exiles cresceu significativamente, com a adição de Sorcery, novos encontros, tesouros de clãs, o cerco de al-Merayah, construção de tabernas, fatalidades e várias mudanças importantes ou completas de sistemas como o combate, saque e purgas. E isto sem mencionar a montanha de armaduras cosméticas, armas, estilos de construção e muito mais.

Em Age of Heroes, os jogadores emergirão das cinzas da guerra para um novo amanhecer. Os heróis das Exiled Lands precisam de ajuda. Encontrem-nos e embarquem numa missão para ganharem a sua lealdade. À medida que os acompanham na sua jornada, cada um destes personagens com dobragem completa ganhará vantagens exclusivas com base nas vossas ações e decisões.

A segunda característica importante em Age of Heroes transforma escravos trabalhadores em pessoas vivas que respiram, que possuem necessidades e com reações ao mundo que os rodeia. Vejam a vossa base a transformar-se numa cidade movimentada povoada pelos vossos seguidores.

Além disso, uma grande expansão ao conjunto de construção Argossean foi adicionada à loja de itens do Bazar, incluindo o observatório lindamente detalhado, bem como muitos outros visuais únicos, desde armas e armaduras Pictish a decorações de interiores.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Conan Exiles: Age of Heroes já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass.

Artigo anteriorBlack Desert já começou os eventos de Halloween
Próximo artigoRailGods of Hysterra leva-te numa viagem de comboio bastante diferente
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.